Futebol Aston Villa vence o Arsenal, e vai para a última rodada do Inglês fora da zona de rebaixamento

Aston Villa vence o Arsenal, e vai para a última rodada do Inglês fora da zona de rebaixamento

Clube de Birmingham conta com derrota do Watford na rodada e deixa zona da degola

Lance
Lance

Lance

Lance

O Aston Villa deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Inglês na penúltima rodada da competição. Nesta terça-feira, o time de Birmingham recebeu o Arsenal no Villa Park, e, com gol de Trezeguet, venceu os Gunners por 1 a 0.

+ VEJA A TABELA DA PREMIER LEAGUE

O JOGO
A partida foi muito tensa e muito truncada, com poucas oportunidades para ambos os lados. O Arsenal tinha mais a posse de bola, mas não conseguia ser eficiente. O Aston Villa, em uma das poucas chances que teve, aproveitou aos 27 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio pela esquerda, Mings desviou na primeira trave a bola sobrou para Trezeguet, que encheu o pé e fez o gol do jogo.

LIGA EUROPA MAIS LONGE
Pelo Campeonato Inglês, o Arsenal agora não consegue mais a vaga na competição europeia. O único jeito dos Gunners se classificarem é vencendo o Chelsea na final da Copa da Inglaterra.

FUGINDO DO Z-3
​O Aston Villa, com a vitória, está fora da zona de rebaixamento. O clube agora tem os mesmos 34 pontos do Watford, que perdeu para o Manchester City nesta terça-feira, mas vence no primeiro critério de desempate, que é o saldo de gols.

SEQUÊNCIA
Na próxima rodada, a última do Campeonato Inglês, o Aston Villa enfrenta o West Ham, fora de casa. O Arsenal receberá Watford, rival do Villa na luta contra o rebaixamento. Todos os jogos da última rodada acontecem no domingo, às 12h (de Brasília).

Últimas