Futebol Aston Villa segura Chelsea fora de casa e força jogo de volta na FA Cup

Aston Villa segura Chelsea fora de casa e força jogo de volta na FA Cup

Brasileiro Douglas Luiz marcou um gol anulado por impedimento

Lance
Lance

Lance

Lance

Chelsea e Aston Villa ficaram no 0 a 0 nesta sexta-feira (26), em partida válida pela quarta rodada da FA Cup, no estádio Stanford Bridge. Com este resultado, as equipes terão de se enfrentar novamente pela competição, no chamado "replay", com data a definir.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

O Chelsea tentou fazer valer seu mando de campo e teve maior controle da posse de bola durante o duelo (58% a 42%). Entretanto,, o Aston Villa foi o time que mais finalizou no jogo, a maior parte dos chutes de fora da área.

Ainda assim, o time de Unai Emery foi quem ficou mais próximo de deixar o campo com a classificação: aos 14 minutos da primeira etapa, Moussa Diaby finalizou de fora da área; a bola desviou em Douglas Luiz e enganou o goleiro Petrovic, do Chelsea. A arbitragem, no entanto, flagrou impedimento e anulou o gol do volante brasileiro.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O Chelsea volta a campo na quarta-feira (31), às 17h15 (hora de Brasília), fora de casa, onde enfrenta o Liverpool pela Premier League. O Aston Villa, por sua vez, recebe o Newcastle, na terça-feira (30), também às 17h15 (hora de Brasília), pelo mesmo Campeonato Inglês.

Últimas