Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Aston Villa goleia Liverpool 'alternativo' na Copa da Liga Inglesa

Time de Birmingham se aproveitou da jovem equipe do Liverpool e goleou por 5 a 0

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Aston Villa recebeu um Liverpool recheado de garotos pela Copa da Liga Inglesa, nesta terça-feira, e venceu com autoridade. Com quatro gols só no primeiro tempo, e mais um nos acréscimos finais, o time de Birmingham avança às semifinais da competição.

INÍCIO AVASSALADOR

​Como disputa o Mundial de Clubes, o Liverpool resolveu mandar os principais jogadores ao Qatar. Com isso, a equipe que entrou em campo pelo time visitante hoje tinha média de idade de 19 anos e seis meses. O Aston Villa, que não tinha nada com isso, se aproveitou e construiu o placar elástico ainda nos 45 minutos iniciais.

Mas o jogo não foi de pressão do time da casa. Pelo contrário. O Aston Villa finalizou apenas três vezes no primeiro e fez três gols. Um dos quatro gols foi contra de Morgan Boyes. O Liverpool até se esforçou e finalizou oito vezes, mas não conseguiu balançar as redes de Nyland.

Publicidade

SEGUNDO TEMPO MORNO

Com o resultado na mão, o jogo foi mais tranquilo na etapa final. O Aston Villa tirou o pé e o Liverpool tentava ao menos fazer um gol de honra, o que não aconteceu.

A única grande emoção da etapa final ficou guardada para os acréscimos, quando o brasileiro Wesley invadiu a área e marcou o quinto gol do Aston Villa, dando números finas à partida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.