Futebol Aston Villa está pronto para abrir negociações por Morgan Sanson

Aston Villa está pronto para abrir negociações por Morgan Sanson

Meia do Olympique de Marselha interessa ao clube inglês, que pode pagar R$ 161 milhões pelo jogador francês

Lance
Lance

Lance

Lance

Segundo o jornalista francês Julien Maynard, do TF1, o Aston Villa está interessado no meia Morgan Sanson, do Olympique de Marselha. A informação foi confirmada pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, do The Guardian, que adiciona a informação do clube inglês buscar abrir negociações pelo jogador de 26 anos.

O Aston Villa vai melhorar a sua posição no Inglês? Veja a tabela

Morgan Sanson já foi alvo do Aston Villa anteriormente, e volta a ter o seu nome vinculado ao clube nesta janela de transferências. Segundo o jornal Birmingham Mail, o Villa pode pagar R$ 161 milhões de reais (22,5 milhões de libras) pelo francês.

O jogador de 26 anos chegou ao Olympique de Marselha em janeiro de 2017, na época por 9 milhões de euros. Morgan Sanson disputou 154 partidas com a camisa do time francês, marcando 25 gols, sendo também um dos principais jogadores da equipe de André Villas-Boas.

O Aston Villa hoje ocupa a décima colocação do Campeonato Inglês, com 26 pontos em 15 pontos. Liderado por Jack Grealish, o time enfrenta o Manchester City fora de casa em jogo adiado da primeira rodada da Premier League nesta próxima quarta-feira, às 15h (de Brasília).

Últimas