Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

ASSISTA: Torcedores do Barcelona pedem 'morte de Vini Jr', do Real Madrid, em duelo pela Champions League

Brasileiro foi alvo de injúrias por parte da torcida blaugrana antes do duelo entre Barça e Napoli

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

A classificação do Barcelona às quartas de final da Champions League, conquistada na terça (12) sobre o Napoli, teve uma mancha em mais um episódio envolvendo Vini Jr, do Real Madrid. O brasileiro foi alvo de injúrias por parte de torcedores catalães pela terceira vez.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Antes do começo da partida, aficionados blaugranas se reuniram nos arredores do Olímpico de Montjuïc para cantar "Morra, Vinícius". Confira abaixo o momento das ofensas proferidas ao camisa 7 merengue:

A mesma injúria já havia sido proferida em março de 2023, há quase um ano atrás. Na ocasião, boa parte dos presentes no Camp Nou estenderam o grito durante um El Clásico, intensificando o ódio logo após um gol do Real. Entretanto, o Barça conquistou a remontada e virou a partida, o que tirou o foco da situação.

Em outubro de 2021, aconteceu o primeiro abuso racial vindo da torcida do Barcelona contra Vini Jr, sendo hostilizado em jogo que foi protagonista pelo Real Madrid. O caso chegou a ser denunciado pela direção de La Liga, mas foi engavetado e não levou a qualquer punição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.