Futebol Asensio após gol e assistência depois de 11 meses: 'O sorriso está de volta'

Asensio após gol e assistência depois de 11 meses: 'O sorriso está de volta'

Espanhol sofreu grave lesão no joelho esquerdo em julho do ano passado e por conta da pandemia da COVID-19 teve que atrasar sua reestreia e volta aos gramados pelo Real

Lance
Lance

Lance

Lance

Após 11 meses sem jogar uma única partida de futebol, Marco Asensio voltou com tudo no jogo entre Real Madrid e Valencia. Autor de um gol e uma assistência após entrar no jogo aos 28 minutos do segundo tempo, o espanhol foi destaque junto com Benzema, que marcou os outros dois tentos da equipe. Em suas redes sociais, o atacante se pronunciou e agradeceu por quem o ajudou neste período.

- Estava há muitos meses esperando esse momento. Foram dias difíceis de trabalho duro, de sacrifício e perseverança. Esse gol é dedicado à todas as pessoas que me ajudaram e acompanharam este processo de recuperação tão longo. O sorriso está de volta.

Asensio sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior e uma lesão no menisco externo do joelho esquerdo em jogo de pré-temporada contra o Arsenal em julho de 2019. O atleta teve que passar por cirurgia e já treina com o grupo há um tempo, mas devido a pandemia, o atleta só pode fazer sua reestreia nesta última quinta-feira.

Últimas