Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Às vésperas da decisão da Copa do Rei, Carvajal demonstra ambição na reta final da temporada: 'Queremos ganhar tudo'

Partida será neste sábado, a partir das 17h, contra o Osasuna

Futebol|

A reta final da temporada 2022/23 se aproxima e o Real Madrid repete o cenário dos últimos anos, sendo um dos favoritos aos títulos em que disputa. Neste sábado, a primeira decisão da temporada será contra o Osasuna, pela Copa do Rei.

Os espanhóis de Madrid também estão na disputa pela 15ª taça da Champions League, e precisam passar pelo Manchester City na semi para chegar à final. O título da La Liga é uma realidade muito distante, apesar do segundo lugar.

+ Bahia entra na lista: saiba quais são os clubes do Grupo City pelo mundo

Na tarde desta sexta-feira, às vésperas da finalíssima, o lateral-direito Carvajal concedeu entrevista coletiva ao lado do treinador Carlo Ancelotti e falou sobre o clima e possibilidade de empilhar mais títulos com a camisa merengue.

Publicidade

- No início da temporada queremos ganhar tudo. É verdade que a Copa do Rei está nos sufocando, mas este ano conseguimos o objetivo de jogar a final. Não nos vemos como favoritos, o Osasuna é grande. Eles aguentaram com um a menos no Camp Nou e vai ser um adversário muito difícil.

- Nessas duas semanas, a temporada estará decidida, a primeira fase é amanhã. Temos a possibilidade de ganhar todos os títulos em dois anos… Só pensamos no Osasuna, depois vamos pensar no próximo rival - completou.

O Real Madrid entra em disputa com o Osasuna em busca do título da Copa do Rei neste sábado, a partir das 17h (de Brasília), em estádio neutro, no La Cartuja, em Sevilha.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.