Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'As coisas não funcionaram', diz Carille após derrota para Del Valle

Técnico do Corinthians ressaltou os erros cometidos pelos seus comandados no jogo de ida da semi da Sul-Americana. Equatorianos venceram por 2 a 0

Futebol|

Carille ficou bastante desapontado com derrota em casa
Carille ficou bastante desapontado com derrota em casa Carille ficou bastante desapontado com derrota em casa

O Corinthians não foi bem diante do Independiente Del Valle, do Equador, e acabou sendo derrotado por 2 a 0 na noite desta quarta-feira pela ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Os comandados de Fábio Carille pouco criaram, deixando espaços para os equatorianos, que aproveitaram da melhor forma para levar a vantagem rumo à classificação para a final da competição. O técnico corintiano, em entrevista coletiva após a partida, destacou que as coisas não funcionaram para a sua equipe neste duelo.

Leia também

"Questão da pressão, treinamos para fazer pressão em cima, mas levamos gols quando erramos. Estava controlado, erramos. Quando perdemos a bola, eles estavam preparados para contra-ataque. Jogo de imposição física, de gente malandra, a gente com muito menino em campo que tem que entrar em campo para aprender. Dificuldade do Pedrinho, Vital, marcação forte, jogo de Sul-Americana, foi o time que deu resposta após a Copa América. Mas hoje as coisas não funcionaram" afirmou, completando:

"Primeiro temos o Bahia, a gente vem de derrota no Brasileiro, jogo em casa. Depois nos preparar para um grande jogo. Adversário foi feliz hoje, erramos muito na organização e eles prontos no contra-ataque. Sabíamos, jogadores rápidos pelos lados. Pensar no Brasileiro, vamos treinar domingo de manhã para fazer um ótimo jogo lá. Começamos a acelerar um pouco o jogo, a gente não está sabendo controlar, senti o time afoito, lançando a bola para frente querendo que as coisas acontecessem de uma forma rápida", completou.

Com o resultado, o Corinthians, para ir direto à final, terá que vencer o Independiente Del Valle por dois gols de diferença, fazendo ao menos três gols. Caso vença por 2 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Uma vitória por três gols de diferença classificará a equipe direto. O jogo de volta desta semifinal está programado para a próxima quarta-feira, no Olímpico Atahualpa, no Equador. Antes, pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe o Bahia no sábado à noite.

Gols brasileiros e 'lei do ex' em Paris: o melhor do 2º dia da Champions

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.