Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Arturo Vidal faz críticas a Ten Hag e cutuca Sampaoli: 'Carecas são muito complicados'

Volante chileno, hoje no Athletico-PR, comenta atitudes de técnico do Manchester United

Futebol|Do R7


Lance
Arturo Vidal chegou ao Athletico este ano (José Tramontin/Athletico)

Durante uma live em suas redes sociais, o volante Arturo Vidal fez duras críticas ao técnico Erik ten Hag, do Manchester United. O chileno, hoje no Athletico-PR, reprovou a atitude do treinador holandês devido aos problemas que o mesmo teve com Cristiano Ronaldo no fim do ano passado, e aproveitou a oportunidade para alfinetar Jorge Sampaoli.

- Esse treinador (Ten Hag) começou mal. Como vai tirar o Cristiano Ronaldo? Esses caras são assim. Por isso em algumas ocasiões os treinadores que chegam fazem besteira. Terrível. Não sei o que pensaram. Tirar Cristiano? Era o artilheiro e foi mandado embora. Esses carecas são muito complicados. São os piores - declarou Vidal, em live na Twitch.

+ Campeão do mundo com a Argentina, Enzo Fernández vive drama no Chelsea

Arturo Vidal, de 36 anos, deixou o Flamengo no meio do ano após a chegada de Sampaoli e o chileno demonstrou publicamente insatisfação com o treinador. Ambos trabalharam juntos na seleção chilena, mas a relação dos dois é ruim e Vidal já chamou o técnico argentino de "perdedor" e "incapaz". Atualmente, o jogador se recupera de uma cirurgia no joelho.

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.