Futebol Arturo Vidal desembarca no Rio de Janeiro para passar por exames e assinar com o Flamengo

Arturo Vidal desembarca no Rio de Janeiro para passar por exames e assinar com o Flamengo

Volante chileno, que vem para substituir Andreas Pereira, assistirá à partida do Rubro-Negro contra o Tolima, pela Libertadores

Lance
Vidal desembarcou na noite desta quarta-feira (6) para assinar com o Flamengo

Vidal desembarcou na noite desta quarta-feira (6) para assinar com o Flamengo

Lance!

O "rei Arturo" está na área. Na noite desta quarta-feira (6), às 18h15, o chileno Vidal desembarcou no Rio de Janeiro e teve o primeiro contato com a torcida do Flamengo. Cerca de cem rubro-negros se aglomeraram no saguão do aeroporto do Galeão à espera do meio-campista. Agora, ele vai assistir ao jogo contra o Tolima, pela Libertadores.

Apesar de o acerto com o Flamengo estar praticamente certo, o volante chileno desconversou a assinatura do contrato. "Vou ver a partida como torcedor do Flamengo", afirmou, numa das poucas vezes em que se manifestou, antes de entrar no carro.

A tendência é que Vidal passe por exames médicos para, enfim, assinar com o clube. Contudo, ele ainda precisará concluir sua saída da Internazionale de Milão.

Vidal chegará ao Flamengo sem custos após duas temporadas na Inter de Milão. O contrato do meia de 35 anos com o Rubro-Negro irá até dezembro de 2023.

O camisa 22 chega para reforçar o meio de campo após a saída de Andreas Pereira. Além de trazer Vidal, o Flamengo já confirmou a contratação de Everton Cebolinha, atacante que veio do Benfica.

Os reforços contratados para o segundo semestre, contudo, só poderão atuar a partir do dia 18 de julho, data de abertura da janela de transferências no Brasil. De férias no Chile após a temporada europeia, Vidal manteve a rotina de treinamento com um personal trainer. O primeiro jogo do Flamengo após o período de inscrição é contra o Juventude, em 20 de julho, pela 18ª rodada do Brasileirão.

'Barra da Tijuca pernambucana': condomínio de Luva de Pedreiro tem aluguéis de até R$ 35 mil; veja

Últimas