Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arturo Vidal afirma que Bayern irá enfrentar o melhor time do mundo

Chileno mostra confiança na véspera da partida decisiva pela Liga dos Campeões. Meio-campista também disse que Messi é de outro planeta ao compará-lo com Lewandowski

Futebol|

Lance
Lance Lance

O meio-campista Arturo Vidal não se preocupou com as declarações de ídolos do Bayern de Munique, como Lothar Matthaus, a respeito do favoritismo dos bávaros no duelo pela Liga dos Campeões. O chileno, que já atuou no clube alemão, afirmou que o Barcelona é o melhor time do mundo e que não dá muita atenção para o que é dito fora de campo.

- Eu escutei algo, mas não prestei muita atenção. Conheço as pessoas do Bayern e os jogadores não pensam dessa forma. Nesta sexta não jogam contra times da Bundesliga, mas sim contra o Barcelona, a melhor equipe do mundo.

O atleta também foi mais um alvo da comparação entre Lionel Messi e Lewandowski e explicou o motivo da difícil questão.

- Lewandowski é um jogador extraordinário, mas é muito difícil comparar, pois Messi é de outro planeta.

Vidal em diversos momentos enfatizou sobre o Barcelona ser o melhor time do mundo ao responder questões sobre o favoritismo do Bayern, devido ao grande momento da equipe alemã, e ao pessimismo de alguns torcedores culés. O chileno, que não sabe se será titular, esbanjou confiança na véspera do confronto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.