Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artur Vieira, ex-Fluminense e América-MG, se despede de time tailândes após acesso

Zagueiro deixa o DP Kanchanaburi, que subiu para a segunda divisão no país, após não chegar a um acordo para renovação de contrato

Futebol|

Lance
Lance Lance

O zagueiro brasileiro Artur Vieira, ex-Fluminense e América-MG, está de saída do DP Kanchanaburi, da Tailândia. Após a equipe subir para a segunda divisão do país, o jogador não chegou a um acordo com o clube para a renovação de contrato de olho na temporada 2023/24.

- Conseguimos fazer história com o primeiro título do clube e com o acesso. O sentimento é de gratidão. O objetivo foi concluído com sucesso. Não tem coisa melhor do que deixarmos marca de vitórias por onde passamos - comentou Artur Vieira.

De férias na Tailândia, o defensor deve definir o futuro nos próximos dias. Artur Vieira garante que abriu mercado no continente asiático depois do feito alcançado pelo DP Kanchanaburi.

+ Benzema se despede do Real Madrid com homenagens do clube: ‘É o meu momento de ir’

- Graças a Deus conseguimos ser vistos no país. Estou conversando com o meu empresário para definir a melhor saída. Muito em breve estaremos em uma nova casa - finalizou o zagueiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.