Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artilheiro na Liga Saudita, Carlos Eduardo celebra boa fase no Al Hilal

Com oito gols na temporada, o meia é um dos maiores estrangeiros da história do clube

Futebol|

Lance
Lance Lance

Carlos Eduardo vem mais uma vez sendo um dos principais nomes do Al Hilal na temporada. Com oito gols na Liga Saudita, o jogador brasileiro, que é o maior artilheiro estrangeiro da história do clube, lidera a artilharia da competição. Ídolo do clube, o jogador vê equipe em ótimo momento na temporada e também exaltou fase individual.

- Vejo como um momento bom. Um início de temporada muito boa, primeiro pro clube, depois para mim também que já estou na Liga com oito gols. Fico muito feliz de poder ajudar o Al Hilal com meus gols e fico feliz também desse momento que a equipe vem vivendo, na liderança da Liga, na final da Champions - relatou.

O Al Hilal está na final da Liga dos Campeões Asiática. A equipe encara na decisão o Urawa Reds, do Japão, e o primeiro duelo será neste sábado. Carlos Eduardo não está inscrito na competição, porém mostrou ser um torcedor presente na arquibancada e sonha com título.

- Infelizmente não estou podendo jogar a competição, claro que queria estar dentro de campo com meus companheiros, mas estou indo aos jogos como torcedor. Todos os jogos tenho ido no estádio. Fico muito feliz do time estar na final e confio muito na equipe. Sou um torcedor presente, então estou sempre apoiando. Somos um time, uma família, então é importante todos nós estarmos juntos nesse momento - encerrou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.