Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artilheiro na Itália, atacante sonha em encerrar a carreira na América do Sul

Duván Zapata conversou com a ESPN e garantiu que sonha em fechar o seu ciclo no futebol pelo América de Cali

Futebol|

Lance
Lance Lance

A Atalanta é uma das atrações do futebol italiano nos últimos anos. Após um grande processo de reconstrução, a equipe de Bérgamo conseguiu disputar a Champions League e antes da pandemia do coronavírus havia carimbado o seu passaporte entre os oito melhores da Europa.

Um dos astros do conjunto é Duván Zapata. Aos 29 anos, o atleta é conhecido pelo faro de gol e recentemente teve o seu nome ligado a Juventus.

Na última sexta-feira, o colombiano concedeu entrevista à ESPN e foi questionado sobre a sua paixão pelo América de Cali, o seu clube de coração. Sincero, o atacante revelou que gostaria de voltar aos Diabos para encerrar a carreira em alto nível.

“Sigo o clube nas redes sociais, mas não consigo assistir aos jogos. Quando morava na Argentina era mais fácil, agora na Europa fica complicado. Sei quem são os atletas e torço para que eles consigam os resultados”, declarou Zapata.

Publicidade

“O meu sonho é aposentar com a camisa do América. É claro que não quero apenas passar pelo clube, pois o meu desejo é render dentro de campo e apresentar um bom futebol”, completou.

Passagem no América

Entre 2008 e 2010, Duván Zapata defendeu o América de Cali e no período disputou 65 jogos, com nove gols marcados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.