Futebol Artilheiro, Kayky comemora título do Brasileirão sub-17 e agradece apoio da torcida do Fluminense

Artilheiro, Kayky comemora título do Brasileirão sub-17 e agradece apoio da torcida do Fluminense

Com 12 gols, o jovem foi um dos destaques da campanha dos Moleques de Xerém na competição e marcou o segundo na decisão contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada 

Lance
Lance

Lance

Lance

O Fluminense conquistou o Campeonato Brasileiro sub-17, nesta segunda, ao vencer o Athletico-PR por 2 a 1, na Arena da Baixada. Artilheiro da competição ao estufar as redes 12 vezes, o jovem atacante Kayky dedicou seus gols à equipe e afirmou que essa geração dará muitas alegrias ao Tricolor no futuro.

+Confira e simule a classificação do Campeonato Brasileiro

- Queria a gradecer a equipe, pois sem eles eu não faria esses doze gols. Como eu venho falando durante o campeonato: nossa equipe é muito agressiva. Fico muito feliz com os meus companheiros dentro de campo. Graças a Deus estou sendo eficiente e estou fazendo os gols. Mas dedico esses gols à minha equipe e conseguimos ser campeões - disse.

– Recado que quero passar é que a gente fica muito feliz com o apoio que eles (torcedores) vêm dando para a base. É um clube que revela muito, então a torcida deles é fundamental para a gente. Podem aguardar, porque a gente vai dar um futuro brilhante para o Fluminense – completou.

Após o título, o Fluminense sub-17 só voltará a campo no dia 6 de janeiro, na partida de ida das quartas de finais da Copa do Brasil da categoria. O duelo será contra o Atlético-MG, Às 17h, no estádio das Alterosas.

Últimas