Futebol Artilheiro, Kaio Jorge marca em todas as competições do Santos na temporada

Artilheiro, Kaio Jorge marca em todas as competições do Santos na temporada

Autor do gol da vitória do Peixe diante do Independiente, o atacante balançou as redes nas cinco competições que o clube disputou na temporada 2021

Lance
Lance

Lance

Lance

O atacante Kaio Jorge voltou a ser titular no Santos após três partidas sem ser relacionado por um desgaste físico e marcou o único gol do Peixe na vitória sobre o Independiente, na Vila Belmiro, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Com o gol anotado, ele igualou Marinho na artilharia do clube na temporada, com sete gols cada. O camisa 9 conseguiu uma marca importante nesta quinta-feira: Ele marcou em todas as competições disputadas pelo Santos na temporada (Paulista, Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana).

Palmeiras (2), São Bento, Ceará, Cianorte, Barcelona- EQU, Independiente-ARG foram as vítimas do artilheiro do Santos na temporada 2021.

Kaio Jorge é especulado em vários clubes no futebol da Europa. O presidente Rueda disse recentemente que o jogador e a família decidiram que é a hora de ir para o velho continente, porém, o objetivo é fazer com que o Peixe lucre com sua venda. O contrato do artilheiro vai até dia 31 de dezembro e ele já pode assinar um pré-acordo com qualquer clube.

Últimas