Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Artilheiro do Wrexham, time do ator Ryan Reynolds, tem pulmão perfurado em vitória sobre o Manchester United

Um dos destaques da equipe, Paul Mullin sofreu preocupante lesão após choque com goleiro dos Red Devils e saiu do campo...

Futebol|Do R7


Lance
Mullin fica no chão após choque com goleiro adversário (Foto: Sean M. Haffey / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP)

Na noite desta terça-feira (25), o Manchester United foi derrotado pelo Wrexham, time comandado pelos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney, pelo placar de 3 a 1. Em amistoso de pré-temporada realizado na Califórnia, nos EUA, o gigante inglês mandou a campo um time totalmente composto por jovens e saiu atrás, com gols de Elliot Lee e Aaron Hayden. A equipe reserva dos Red Devils até descontou com Marc Jurado, mas Sam Dalby ampliou na segunda etapa.

Porém, nem todas as notícias foram positivas para a equipe dos atores, recém-promovida para a quarta divisão nacional. Com apenas 11 minutos de jogo, o goleiro do United, Nathan Bishop, se chocou com o artilheiro do Wrexham, Paul Mullin. O atacante ficou no chão sendo atendido por cerca de oito minutos e deixou o gramado de jogo utilizando uma máscara de oxigênio, sendo substituído por Billy Waters.

Após a partida, o treinador do clube, Phil Parkinson, anunciou que Mullin sofreu uma perfuração no pulmão devido à dividida. O tempo de recuperação necessário ainda não foi divulgado, mas é provável que o centroavante fique fora do começo da temporada 2023-24, que começa em 10 dias. Em sua conta pessoal no Instagram, o jogador postou uma foto, mostrando estar bem no hospital, e escreveu: "Obrigado a todos pelas mensagens, está tudo bem por aqui".

Na última temporada, Mullin foi o principal jogador da campanha de subida do Wrexham para a quarta divisão do futebol inglês. Na National League, marcou 38 gols e deu três assistências em 46 partidas, sendo vice-artilheiro da competição. No jogo do acesso, o camisa 10 marcou dois lindos gols e garantiu a vitória dos Dragões Vermelhos contra o Boreham Wood por 3 a 1.

Publicidade

+ Seu coração também bate por um Clube internacional? Aproveite camisas com até 50% OFF

A série documental produzida pela FX "Bem-vindo ao Wrexham", que mostra os bastidores da equipe, tem sido um sucesso. Lançada após a compra da empresa "RR McReynolds Company LLC", dos atores Ryan Reynolds e Rob McElhenney, ajudou a expandir o clube mundialmente e deve obter ainda mais visualizações com o acesso à quarta divisão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.