Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artilheiro do Timão na Libertadores, Millene festeja título no Equador

Autora de cinco gols na campanha do bicampeonato da Copa Libertadores, Millene festeja mais uma conquista do Timão e projeta a final do Paulista contra o São Paulo 

Futebol|

Lance
Lance Lance

Na noite da última segunda, o Corinthians conquistou o bicampeonato da Copa Libertadores Feminina, em Quito, no Equador. Diante da Ferroviária, seu algoz na final do Campeonato Brasileiro deste ano, as mulheres do Timão venceram, por 2 a 0. Artilheira do Timão no torneio, a atacante Millene festejou a conquista do Alvinegro.

- As conquistas são fruto de todo um trabalho coletivo. A Ferroviária era um adversário conhecido por nós, soubemos neutralizar os pontos positivos delas e pudemos ser decisivas na hora certa. Fico feliz em poder fazer gols importantes, mas isso não seria possível sem as minhas companheiras - comemorou a atacante.

Maior artilheira de uma única edição do Campeonato Brasileiro, Millene não deixou por menos e terminou a Copa Libertadores como a artilheira da competição, com cinco gols marcados - sendo dois deles na semifinal diante das colombianas do América do Cali.

TABELA

Publicidade

>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Vice-campeão nacional e agora campeão da América do Sul, o Corinthians tem mais um desafio pela frente ainda nesta temporada. No próximo sábado, às 11h, o Timão mede forças com o São Paulo no Morumbi pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista.

- Temos que estar atentas. Tivemos muitos jogos em um curto período de tempo além do desgaste da viagem, enquanto o São Paulo teve cerca de 40 dias treinando. Mas com certeza vamos embaladas por esse título que nos traz ainda mais confiança para a sequência da temporada - alertou Millene, também artilheira do Paulistão, com 10 gols ao lado de Victoria Albuquerque.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.