Artilheiro do Timão na Libertadores, Millene festeja título no Equador

Autora de cinco gols na campanha do bicampeonato da Copa Libertadores, Millene festeja mais uma conquista do Timão e projeta a final do Paulista contra o São Paulo 

Lance

Lance

Lance

Na noite da última segunda, o Corinthians conquistou o bicampeonato da Copa Libertadores Feminina, em Quito, no Equador. Diante da Ferroviária, seu algoz na final do Campeonato Brasileiro deste ano, as mulheres do Timão venceram, por 2 a 0. Artilheira do Timão no torneio, a atacante Millene festejou a conquista do Alvinegro.

- As conquistas são fruto de todo um trabalho coletivo. A Ferroviária era um adversário conhecido por nós, soubemos neutralizar os pontos positivos delas e pudemos ser decisivas na hora certa. Fico feliz em poder fazer gols importantes, mas isso não seria possível sem as minhas companheiras - comemorou a atacante.

Maior artilheira de uma única edição do Campeonato Brasileiro, Millene não deixou por menos e terminou a Copa Libertadores como a artilheira da competição, com cinco gols marcados - sendo dois deles na semifinal diante das colombianas do América do Cali.

TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Vice-campeão nacional e agora campeão da América do Sul, o Corinthians tem mais um desafio pela frente ainda nesta temporada. No próximo sábado, às 11h, o Timão mede forças com o São Paulo no Morumbi pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista.

- Temos que estar atentas. Tivemos muitos jogos em um curto período de tempo além do desgaste da viagem, enquanto o São Paulo teve cerca de 40 dias treinando. Mas com certeza vamos embaladas por esse título que nos traz ainda mais confiança para a sequência da temporada - alertou Millene, também artilheira do Paulistão, com 10 gols ao lado de Victoria Albuquerque.