Futebol Artilheiro do São Paulo na temporada, Pablo quebra jejum de 50 dias sem gols

Artilheiro do São Paulo na temporada, Pablo quebra jejum de 50 dias sem gols

Camisa nove não marcava desde a goleada contra o 4 de Julho-PI por 9 a 1, no dia oito de junho. Mesmo com longo jejum, atacante é artilheiro do time na temporada, com 10 tentos

Lance
Lance

Lance

Lance

A vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Vasco, na última quarta-feira (28), pelas oitavas de final da Copa do Brasil, foi especial para o atacante Pablo. Autor do segundo gol do Tricolor na partida, ele quebrou um jejum de 50 dias sem marcar.

O último gol do camisa nove tinha acontecido dia 8 de junho, na goleada do Tricolor sobre o 4 de Julho-PI, por 9 a 1, também pela Copa do Brasil. Na ocasião, o camisa nove fez três gols e foi destaque na classificação do São Paulo. Desde então, foram nove jogos sem balançar as redes.

Esses três gols e o tento marcado contra o Vasco, ajudam Pablo a se manter na liderança da artilharia do São Paulo na temporada, com dez. Mesmo assim, ele vem sendo criticado pela torcida são-paulina.

- Eu sempre vou tentar dar o meu melhor, dar meu máximo. Se eu vou conseguir ou não é outra história, mas eu sempre vou me dedicar para dar o meu máximo. É isso que eu penso e é assim que eu levo a minha vida - disse o jogador em entrevista coletiva após a vitória sobre o Vasco.


Agora, Pablo vai tentar manter o bom momento no sábado, quando o São Paulo enfrenta o Palmeiras, às 19h, no Morumbi, pelo Brasileirão.

ARTILHEIROS DO SÃO PAULO NA TEMPORADA 2021 COM MAIS DE DOIS GOLS
Pablo - dez gols
Gabriel Sara, Luciano e Rigoni - seis gols
Eder e Vitor Bueno - seis gols
Arboleda e Rojas - quatro gols

Últimas