Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artilheiro do São Paulo, Calleri é o terceiro jogador com mais finalizações no Brasileirão 2022

O camisa 9 do Tricolor paulista é o terceiro atleta com mais finalizações no Brasileirão 2022

Futebol|

Lance
Lance Lance

Artilheiro do São Paulo, Calleri é o terceiro jogador com mais finalizações no Campeonato Brasileiro 2022. O camisa 9 do Tricolor paulista está abaixo apenas do Arrascaeta, do Flamengo e de Cano, do Fluminense.

ATUAÇÕES

> ATUAÇÕES: Reservas se destacam, e Eder marca no empate do São Paulo com o Bragantino

Em três jogos disputados pela competição até agora, o atacante da equipe de Rogério Ceni somou doze finalizações em três jogos disputados no Brasileirão 2022. De acordo com dados divulgados pelo FootStats, foram sete finalizações certas e três erradas. Arrascaeta por sua vez, finalizou 14 vezes e Cano 13 vezes.

Publicidade

Em média, Calleri tem uma média de quatro finalizações por partida, com cerca de 58% de acertos. Além disso, o jogador lidera em gols pelo Tricolor paulista. Nesta temporada, ao todo, foram doze gols. No Campeonato Brasileiro, até o momento, foram quatro marcados em três jogos.

TABELA

Publicidade

> Veja tabela do Campeonato Brasileiro 2022 e simule os próximos jogos

O São Paulo empatou no último sábado (23) contra o Red Bull Bragantino por 1 a 1. Na partida em questão, o Tricolor paulista finalizou quinze vezes, sendo seis delas de autoria do Calleri.

O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (28), contra o Jorge Wilstermann, pela terceira rodada na Copa Sul-Americana. A partida será às 19h15, no estádio Félix Capriles, na Bolívia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.