Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artilheiro do Santos na Copa Brasileirinho desperta interesse de outros clubes

Jogador é considerado o craque da geração nascida em 2007

Futebol|

Lance
Lance Lance

Considerado um dos próximos raios da Vila Belmiro, o atacante Luca Meirelles começou a temporada 2023 com ótimos números. Titular absoluto do Santos na Copa Brasileirinho Internacional, o jovem de 16 anos foi artilheiro do torneio com oito gols em oito partidas.

Além dos gols, Luca também deu três assistências, e terminou a competição com mais de uma participação em gol por jogo. Esse desempenho impressionante ajudou a equipe na conquista da competição com 100% de aproveitamento. O atleta comentou a participação do Santos no torneio.

+ Guia Santos: veja a análise dos adversários, onde assistir e tudo sobre o Peixe na Sul-Americana

+ Luan fora da lista do Corinthians: veja 15 jogadores sem espaço nos clubes brasileiros

Publicidade

- A Copa Brasileirinho serviu como preparação para o nosso elenco, que utilizou os jogos para aumentar o entrosamento e ganhar maior ritmo neste início de ano. Fico feliz de terminar a competição com o título e sendo um dos artilheiros do torneio. Ainda não estamos 100%, e a tendência é que o desempenho coletivo melhore ainda mais.

Com os 16 anos completos, Luca já pode assinar um contrato profissional com qualquer equipe. O atacante ainda não foi procurado pela diretoria santista para a assinatura do novo vínculo, e isso fez com que rivais já procurassem os representantes do atleta para entender sua situação atual.

Publicidade

+ Santos é do Mundo ou de Santos? Campanha internacional rende prejuízo ao clube

Nos próximos dias, o Paulistão sub-17 terá início, e o Santos está se preparando para buscar o título que não conquista desde 2014. Caso a direção acerte a assinatura de um novo contrato com Luca, é esperado que o artilheiro conduza o clube à taça.

- O momento de comemoração do título da Copa Brasileirinho é gostoso, mas já estamos voltando nosso foco para o Paulistão. Queremos conquistar o título, até para devolver a taça do torneio para o Rei, que nos deixou no fim do último ano - ressaltou Luca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.