Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artilheiro do líder da Thai 2, Tiago Chulapa troca de time na Tailândia

Atacante vinha se destacando no Nongbua Pitchaya, mas gostou do projeto apresentado pelo Police Tero. Desejo é colocar o clube entre os cinco primeiros colocados

Futebol|

Lance
Lance Lance

Artilheiro do líder disparado da Thai League 2, o atacante Tiago Chulapa chamou a atenção das principais equipes tailandesas neste início de ano e acabou trocando de time. O paranaense é o mais novo reforço do Police Tero, atual décimo segundo colocado da principal liga do país. O jogador falou sobre a mudança de ares.

- Vinha fazendo uma excelente temporada no Nongbua Pitchaya e tinha tudo para mais uma vez alcançar um acesso. No entanto a proposta que o Police Tero me fez foi muito interessante e resolvi aceitar o desafio. Estou bastante feliz - disse.

Desde 2017 no país asiático, Tiago defende agora o seu sétimo clube tailandês diferente. Aos 32 anos, o ex-jogador do Red Bull Bragantino garante que o seu objetivo é ajudar o Police Tero a terminar o campeonato entre os cinco primeiros colocados.

- É uma meta plenamente realizável. Sei o tamanho da minha responsabilidade e tenho total confiança que corresponderei ao que esperam de mim - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.