Futebol Artilheiro do Flamengo no Sub-20, Lázaro projeta duelo com o Athletico por vaga na decisão do Brasileirão

Artilheiro do Flamengo no Sub-20, Lázaro projeta duelo com o Athletico por vaga na decisão do Brasileirão

Atacante, que já participa dos treinos do elenco profissional, marcou um dos gols do empate em 2 a 2 entre Flamengo e Athletico, na Gávea, na semifinal do Brasileirão Sub-20

Lance
Lance

Lance

Lance

Em partida disputada nesta quinta-feira, no Estádio da Gávea, o atacante Lázaro marcou um dos gols do Flamengo no empate em 2 a 2 com o Athletico, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-20. A joia rubro-negra, que já integra os treinos do elenco principal, assumiu a artilharia da categoria com nove gols, e, após a partida, falou sobre o momento vivido.

- Feliz pela marca e pelo gol, mas tenho que trabalhar muito ainda para buscar mais coisas - afirmou Lázaro, antes de avaliar o confronto com o Furacão:

- Foi um jogo pegado, duas boas equipes que estão nas semifinais com méritos. Não é o resultado que queríamos, mas a equipe está de parabéns. Vamos focar no jogo de Curitiba para buscar a classificação - finalizou o atacante de 18 anos.

Além de Lázaro, o Sub-20 do Flamengo costuma contar com os "reforços" de outros atletas integrados ao elenco principal do Rubro-Negro. São os casos do atacante Rodrigo Muniz, dos laterais Ramon e Matheuzinho e do zagueiro Gabriel Noga. Todos estão em período de transição para os profissionais, e a participação dos garotos nos jogos da equipe de base faz parte deste processo.

> Confira a classificação completa e a tabela do Campeonato Brasileiro!

Últimas