Futebol Artilheiro do Fla, Gabigol entra na mira do Newcastle, diz jornal

Artilheiro do Fla, Gabigol entra na mira do Newcastle, diz jornal

Segundo o Mirror, novo clube milionário do futebol europeu quer o camisa 9 rubro-negro. Atacante, porém, não estaria interessado

Lance
Gabigol atrai interesse do Newcastle, segundo jornal inglês

Gabigol atrai interesse do Newcastle, segundo jornal inglês

Lance

O atacante Gabigol já desperta a atenção do mercado europeu nesta janela de transferências. De acordo com o jornal Mirror, o Newcastle está interessado em contar com o camisa 9 do Flamengo. O atleta seria uma cartada para livrar a equipe do rebaixamento na Premier League.

O diário britânico detalhou como seriam os moldes da negociação. Inicialmente, o Newcastle fez uma oferta de empréstimo até o fim da temporada. Contudo, o Rubro-Negro só aceita ceder o jogador por seis meses desde que haja uma opção de, após seis meses, Gabigol ter seus direitos comprados pelo Newcastle por 17 milhões de libras (R$ 128 milhões).

A publicação, porém, diz que o atacante não vê com bons olhos a transferência para o clube inglês. O fato de o Newcastle não contar com jogadores de impacto e a possibilidade de defender uma equipe que luta contra o rebaixamento são considerados empecilhos para Gabigol deixar o Flamengo.

Vestindo a camisa do Rubro-Negro, Gabigol foi artilheiro do time por três temporadas consecutivas, desde que chegou ao clube, em 2019. No ano de estreia, foram 43 gols em 59 jogos. Em 2020, Gabi marcou 27 gols em 43 partidas disputadas. Já em 2021, o camisa 9 anotou 34 gols em 45 jogos. 

O esporte lamentou a morte de personagens importantes em 2021

Últimas