Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Artilheiro da Libertadores, Cano celebra vaga do Fluminense na final da Libertadores: 'Time de Guerreiros'

Centroavante anotou o gol da vitória do Tricolor sobre o Internacional no Beira-Rio

Futebol|Do R7


Lance
LANCE

Autor do gol da vitória do Fluminense sobre o Internacional, Germán Cano ressaltou a postura aguerrida do Tricolor na partida com o Colorado, no Beira-Rio. Em entrevista após o triunfo, o centroavante não escondeu a felicidade por chegar à decisão.

- A gente deixou tudo dentro de campo. Brigamos contra um rival muito bom. Estávamos com 1 a 0 contra no marcador, mas não deixamos de acreditar nunca. É um time de guerreiros mesmo. Estamos muito felizes por chegar nessa final.

+ Você quer trabalhar no seu clube do coração? Matricule-se no curso Gestor de Futebol e entenda como!

Artilheiro da Libertadores com 12 gols marcados em 11 jogos, Cano também fez questão de elogiar o trabalho do técnico Fernando Diniz, que foi responsável por mudar o rumo da partida com a entrada de John Kennedy. O argentino concordou que a equipe melhorou seu desempenho no segundo tempo.

Publicidade

+ Atenção, Tricolor! Concorra a ingressos para a final da Libertadores da América

- A gente precisava de outro ar para poder buscar mais o gol. No segundo tempo, jogamos melhor e conseguimos fazer os gols.

O Tricolor aguarda o vencedor de Palmeiras e Boca Juniors para conhecer seu adversário na grande decisão da Libertadores, que irá acontecer no dia 4 de novembro, no Maracanã. No entanto, o Time de Guerreiros vira a chave para os jogos do Campeonato Brasileiro até o dia da final.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.