Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artilheiro da Copa da Liga do Japão, Júnior Santos comemora boa fase e chega a 50 gols na carreira

O atacante marcou duas vezes nos 3 a 0 do Sanfrecce Hiroshima sobre o Hokkaido Consadole, chegou a seis gols na competição e é o artilheiro neste início de mata-matas

Futebol|

Lance
Lance Lance

No último sábado, pelas oitavas de final do Copa da Liga do Japão, Júnior Santos marcou duas vezes nos 3 a 0 do Sanfrecce Hiroshima sobre o Hokkaido Consadole. O atacante chegou a seis gols na competição e é o artilheiro neste início de mata-matas. De quebra, rompeu a marca de 50 tentos anotados na carreira, agora com 51.

- Estou muito feliz pelo momento e por chegar a essa marca. Se Deus permitir chegaremos a números maiores - avaliou o brasileiro.

Ao todo, são 15 gols pelo Sanfrecce, 13 pelo Yokohama Marinos, dez pelo Fortaleza, nove com a camisa da Ponte Preta e quatro pelo Ituano. Aos 27 anos, Júnior chegou ao Japão em 2019, contratado pelo Kashiwa Reysol, após brilhar com o Fortaleza, sendo artilheiro da Copa do Nordeste e Craque da Galera do Campeonato Cearense.

Em sua terceira temporada no Sanfrecce Hiroshima, a segunda desde o início, já são oito gols anotados - além dos seis na Copa, marcou duas vezes no Campeonato Japonês.

Publicidade

- É um momento muito bom da nossa equipe, conseguimos uma ótima vantagem, mas temos que manter o mesmo nível para avançar. Sabemos das dificuldades, mas estamos bem preparados - disse o centroavante.

O Sanfrecce volta a campo novamente neste sábado, às 4h de Brasília, diante do Hokkaiko Consadole, na partida de volta das oitavas de final. No campeonato nacional a equipe de Júnior Santos ocupa a sétima posição, com 24 pontos, sete menos do que o líder Yokohama Marinos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.