Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artilheiro brilha com hat-trick, Corinthians goleia o ECUS e assume liderança do grupo no Paulistão Sub-20

Felipe Augusto marcou três vezes na vitória do Timão por 6 a 0 no Paulistão Sub-20

Futebol|

Em partida válida pela 4ª rodada do Paulistão Sub-20, o Corinthians venceu o ECUS por 6 a 0, na Fazendinha. Felipe Augusto (3x), Victor Robson, Adryan e Juninho anotaram os gols corintianos na partida.

Com o resultado, o Timão chega aos oito pontos, iguala a pontuação do Água Santa e São Caetano, mas fica na liderança do Grupo 12 pela vantagem no saldo de gols. Já o clube da cidade de Suzano segue sem pontuar na competição, na lanterna da chave.

+ Timão segura renovações de medalhões, Ancelotti fala em fim de ciclo no Real Madrid… O Dia do Mercado!

O próximo compromisso da equipe treinada por Danilo é na quinta-feira (11), às 15h, contra o União Suzano, pelo estadual da categoria.

Publicidade

Com amplo domínio da partida, o Corinthians não teve dificuldades para impor seu jogo e construiu a vantagem no primeiro tempo. O grande destaque da partida foi o centroavante Felipe Augusto, que anotou um hat-trick no primeiro tempo.

+ Veja tabela e a situação do Timão no Brasileirão

O camisa 9 abriu a contagem após receber lançamento dentro da área, driblar o goleiro e finalizar para o gol vazio. Em seguida, Breno Bidon carimbou o travessão do goleiro visitante, e Felipe Augusto aproveitou o rebote para anotar o segundo. O centroavante marcou o terceiro gol após receber lançamento rasteiro pelo lado direito do ataque. Ele invadiu a área e finalizou cruzado, no canto do goleiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.