Futebol Artilheira do São Paulo, Duda concorre ao prêmio de melhor jogadora do Brasileirão Feminino

Artilheira do São Paulo, Duda concorre ao prêmio de melhor jogadora do Brasileirão Feminino

Atacante são-paulina marcou 10 gols e deu quatro assistências no Campeonato Brasileiro de 2021 e é a única concorrente do São Paulo para a categoria de craque do torneio

Lance
Lance

Lance

Lance

Com a final do Brasileirão Feminino se aproximando, as votações para os prêmios individuais da competição já foram iniciadas. Entre as categorias, a de melhor jogadora não poderia faltar. E, dessa vez, o São Paulo tem uma representante na disputa pelo prêmio, a artilheira do time, Duda.


CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

A atacante de 26 anos foi o destaque da campanha são-paulina, que terminou nas quartas de final, com derrota para o Internacional;

Ao todo, Duda marcou dez gols e deu quatro assistências nas 16 partidas em que disputou no campeonato. Sua média é de 0,88 participação em gol por partida, além da média de 0,63 gol por jogo.

Concorrem com ela outras cinco jogadoras: a lateral esquerda Tamires e a meia Gabi Zanotti, do Corinthians; a zagueira Augustina e a atacante Bia Zaneratto, do Palmeiras; e a lateral direita Fabi, do Internacional.

A votação está disponível na internet e pode ser realizada neste link.

A
final entre Palmeiras e Corinthians já teve seu primeiro capítulo, realizado no Allianz Parque. A partida terminou com a vitória corintiana, pelo plcar de 1 a 0.

Últimas