Futebol Artilheira do Santos detalha rotina na quarentena e aprova cuidados

Artilheira do Santos detalha rotina na quarentena e aprova cuidados

Destaque do Santos no início desta temporada, a atacante Laryh treina diariamente em sua casa para manter a forma física diante da pandemia do novo coronavírus

Lance
Lance

Lance

Lance

Em quarentena na Baixada Santista, a atacante Laryh, que é a artilheira do Santos no Brasileirão Feminino com três gols, relatou como vem sendo a sua torina de treinamentos neste período de quarentena.

- Eu treino todos os dias com a Sandra Silva, a nossa auxiliar técnica, mas dentro de casa não tem muito o que fazer (risos), além de ver filmes e séries. Está sendo um período bem difícil porque sinto muita falta de treinar com bola no campo e ver o mundo nessa situação nos faz repensar muita coisa - disse.

Ela aproveitou para elogiar a postura da população, que vem tomando os cuidados necessários para evitar o contágio da doença, além de ajudar os mais necessitados.

- Em meio a tudo que está acontecendo eu vi muita coisa boa, as pessoas estão sendo mais humanas e quem tem muito dividindo com quem tem pouco ou quem não tem nada. O ser humano se preocupando em arrecadar alimentos pra fazer doações, uma coisa que já deveria fazer parte do nosso dia a dia. Os pais tendo mais tempo com os seus filhos, estamos sentindo falta do contato com as pessoas e de sair pra jogar conversa fora porque com a chegada do celular perdemos um pouco isso - afirmou Laryh.

Recém-chegada ao Peixe, ela mostrou todo o seu faro de gols no início da disputa do campeonato nacional. Craque da Galera do Brasileirão da temporada passada, a atacante marcou três tentos até aqui, sendo dois deles em sua estreia contra o ex-time Flamengo, para brigar pela artilharia da competição.

Últimas