Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Artilheira do Corinthians em 2023, Vic Albuquerque mostra confiança antes de estreia na Libertadores Feminina

Brabas estão no Grupo C da Libertadores Feminina, ao lado de Always Ready-BOL, Sportivo Limpeño-PAR e Colo-Colo-CHI

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Tricampeão da América, o Corinthians inicia a trajetória em mais uma Libertadores Feminina nesta sexta-feira (6), em Bogotá, diante do Colo-Colo. Artilheira das Brabas em 2023 com 17 gols, a atacante Vic Albuquerque ressaltou a força do grupo que conquistou o título brasileiro em setembro e mostrou confiança para o primeiro confronto.

+ Garanta a sua vaga no curso que formou craques como Pet, Dante e Léo Moura! Cupom: LANCE1000

- A nossa preparação foi muito bem feita, nos mínimos detalhes, desde a conquista do título brasileiro. Sabemos da qualidade das equipes que vamos enfrentar, mas tenho certeza que estamos preparadas para fazer uma boa estreia nesta sexta e iniciar nossa caminhada na Libertadores com o pé direito - disse Vic.

Maior artilheira da equipe feminina do Corinthians com 84 gols, Vic Albuquerque é também a atleta também já provou que conhece o caminho do gol na Libertadores, já que é a atleta que mais vezes balançou a rede com a camisa do Timão em jogos de Libertadores: 15.

Publicidade

- A Libertadores é uma competição especial, era um sonho de todas nós e ter esses números, poder representar o Corinthians mais uma vez me traz um orgulho muito grande. Mas quando a bola rolar, os números não contam e precisamos seguir fazendo um bom trabalho para conquistar os nossos objetivos neste ano - analisou a camisa 17.

+ Renove o seu estoque de camisas do Timão com o cupom LANCEFUT 10% OFF

O Corinthians integra o Grupo C da Libertadores Feminina, ao lado de Always Ready-BOL, Sportivo Limpeño-PAR e Colo-Colo-CHI, adversário na estreia nesta sexta (06), às 19h30 (de Brasília). A Conmebol vai pagar uma premiação recorde para quem vencer o torneio: 1,5 milhão de dólares (R$ 7,8 milhões). O valor representa um aumento significativo em relação à edição anterior, em que o campeão recebeu 85 mil dólares (R$ 445 mil).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.