Futebol Arthur seria a 'chave' para aquisição de Lautaro Martínez do Barcelona

Arthur seria a 'chave' para aquisição de Lautaro Martínez do Barcelona

Ida do meio-campista brasileiro para a Inter de Milão diminuiría preço pago pelo atacante argentino, esbarra em desejo do atleta em permanecer no Camp Nou

Lance
Lance

Lance

Lance

As informações no entorno da possibilidade do atacante argentino Lautaro Martínez ser negociado pela Inter de Milão com o Barcelona seguem rendendo assunto e, depois de alguns dias, o nome do meio-campista brasileiro Arthur volta a ser citado na transação.

Isso porque o diário italiano Calciomercato pontuou novamente a ideia de que ele seria o elemento "chave" para que a negociação possa ser viabilizada. Principalmente pelo fato de que, com ele incluso, a quantia de 60 milhões de euros (R$ 367,3 milhões) já seria suficiente por parte do Barça para ficar com Lautaro.

Do contrário, a necessidade de investir 111 milhões de euros (R$ 679,6 milhões), valor da multa rescisória do jogador sul-americano, dificultaria bastante para os catalães devido as restrições financeiras que o clube já tinha antes mesmo da paralisação das competições e que acabou agravada pela situação.

O que torna a situação digna de preocupação ao clube da Catalunha é o desejo de Arthur em continuar no clube. Seja pensando em uma saída para a Internazionale ou mesmo para a Juventus, opção levantada quando o Barcelona parecia se aproximar do meio-campista bósnio Miralem Pjanic.

Últimas