Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arthur Cabral celebra gol decisivo: ‘Vim para a Fiorentina viver isso’

Brasileiro foi decisivo no duelo contra o Spezia, no último fim de semana

Futebol|

Lance
Lance Lance

No último domingo, o atacante Arthur Cabral foi decisivo para a Fiorentina. Com um gol contra a Spezia nos minutos finais, o brasileiro sacramentou a vitória da Viola por 2 a 1. O triunfo fez com que a equipe encerrasse uma sequência negativa na Série A. O brasileiro comemorou o tento marcado.

- Feliz demais, acho que já é o gol mais importante que eu fiz aqui. Eu vim para a Fiorentina para viver esses momentos, para ser importante para a equipe, marcar e ajudar a Fiorentina a vencer jogos. E esse jogo foi isso que aconteceu, portanto é muito especial para mim - disse o brasileiro, completando:

- Era uma vitória muito importante, queremos estar brigando lá em cima pelas primeiras colocações, então precisávamos desses três pontos, e estou muito feliz por ter conseguido ajudar a equipe a conquistá-los.

> Veja a tabela da Conference League

Publicidade

Apesar da sequência negativa na Série A, a Fiorentina vem de dois bons resultados, contando com a vitória sobre o Istanbul, da Turquia, na Conference League. Arthur quer manter a pegada na Viola.

- Eu creio que estamos crescendo, tivemos alguns momentos de altos e baixos, mas acho que estamos encontrando uma regularidade e competindo muito a cada jogo, buscando as vitórias que nos farão brigar por objetivos maiores. Vamos continuar trabalhando por isso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.