Futebol Arteta, técnico do Arsenal, testa positivo para Covid-19 e não comanda o time diante do Manchester City

Arteta, técnico do Arsenal, testa positivo para Covid-19 e não comanda o time diante do Manchester City

Treinador espanhol havia contraído Covid-19 em março de 2020, mas não escapou de onda da Omicrôn que resulta em diversos casos diários no Reino Unido

Lance
Lance

Lance

Lance

Mikel Arteta, técnico do Arsenal, testou positivo para Covid-19 e não poderá comandar a equipe diante do Manchester City, no dia 1º de janeiro, pela Premier League. Em março de 2020, no início da pandemia, o espanhol havia sido diagnosticado com o coronavírus.

Nesta semana, os Gunners não entraram em campo para encarar o Wolverhampton devido ao surto de Covid-19 da equipe dirigida por Bruno Laje somado ao extenso número de atletas lesionados. Ao todo, 16 partidas do Campeonato Inglês devem ser reagendadas até o momento.

> Veja a tabela da Premier League

O Reino Unido, e consequentemente a Premier League, tem sido muito afetado por conta da chegada da Ômicron, a nova variante da Covid-19. Desde o último dia 22 de dezembro, os casos positivos para o coronavírus ultrapassam a casa das 100 mil pessoas diariamente.

O Arsenal vive um grande momento no Campeonato Inglês sob comando de Mikel Arteta. Somando o duelo contra o Sunderland pela Copa da Liga Inglesa, os Gunners somam cinco vitórias consecutivas e ocupam o 4º lugar na principal competição nacional.

Últimas