Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arteta elogia postura do Arsenal e projeta título da Premier League: ‘A energia está muito boa’

Gunners figuram na terceira colocação, com 61 pontos, atrás de Manchester City e Liverpool

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

A Premier League presenciou uma goleada histórica nesta segunda-feira (4). Pela 27ª rodada, o Arsenal venceu o Sheffield, fora de casa, por 6 a 0, sendo cinco durante o primeiro tempo, e segue vivo na briga pelo título inglês.

Em entrevista à BBC após a partida, o treinador dos Gunners, Mikel Arteta, falou sobre o desempenho da vitória.

➡️ Barcelona anuncia lesões de De Jong e Pedri, e dupla titular pode ficar de fora da Champions League

- Um ótimo desempenho e um grande resultado para nós novamente com a quantidade de gols que marcamos e o placar limpo. É acreditar nos jogadores. Eles têm capacidade para o fazer. Quando as coisas vão bem isso ajuda a confiança e os jogadores têm sido brilhantes - disse.

Publicidade

Atualmente, o Arsenal figura na terceira colocação, com 61 pontos, dois a menos que o líder Liverpool. A briga pelo título do Campeonato Inglês segue em aberto, e os Gunners querem alcançar o troféu que escapou na temporada anterior, 2022/23.

- A energia está muito boa no momento. Quando você está vencendo, tudo fica mais fácil. Temos que manter o ritmo agora - acrescentou, Arteta.

Publicidade

➡️ Felipe, zagueiro do Nottingham Forest, anuncia aposentadoria

- Só esperamos poder ser melhores e conseguir mais pontos do que na temporada passada. Também temos alguns jogadores de volta, isso é uma ótima notícia, então vamos tentar - finalizou.

O Arsenal volta a campo no próximo sábado (9), às 9h30 (de Brasília), contra o Brentford, pela 27ª rodada do Campeonato Inglês. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.