Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arteta confirma interesse do Arsenal em Mbappé: 'Precisamos dos melhores'

Craque francês estará disponível no mercado após ter comunicado saída do PSG ao fim da temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O fim do casamento entre Mbappé e Paris Saint-Germain tem repercutido em toda a Europa. O jogador comunicou à diretoria que não renovará seu vínculo com o clube ao final da temporada e será um agente livre no mercado, o que despertou olhares de gigantes do Velho Continente.

➡️PSG começa a estudar nomes de reposição para Mbappé

A concretização do sonho de vestir a camisa do Real Madrid é o destino mais próximo de ser selado para o astro. Porém, o Liverpool e o Arsenal correm por fora e observam a novela de perto. Questionado em entrevista coletiva sobre um possível interesse no jogador, o técnico dos Gunners, Mikel Arteta, não fugiu do assunto e afirmou desejar o movimento.

- Por que não? Se nós queremos ser o melhor time, precisamos dos melhores jogadores e do melhor talento possível. Eu não estou envolvido nisso, talvez Edu (Gaspar) e os donos estejam, mas eu estou fora das conversas até o último estágio. De toda forma, quando há um jogador desse calibre, você sempre tem que estar atento - disse o espanhol.

Publicidade

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

As ligações iniciais entre Mbappé e Arsenal foram relatadas pelo jornal "Independent", que apontou a disposição do camisa 7 parisiense em refazer os mesmos passos de seu ídolo Thierry Henry. Entretanto, em primeira instância, os mandatários londrinos não estão dispostos a fazer investimentos pela contratação, visto que o atleta deseja bônus de transferência e um salário estimado entre 50 e 70 milhões de euros, valores que podem mexer com a base salarial do clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.