Futebol Arsene Wenger enxerga Mbappé como substituto de Messi e Ronaldo

Arsene Wenger enxerga Mbappé como substituto de Messi e Ronaldo

Ex-técnico do Arsenal disse que francês lidera futuro dos melhores do mundo, lembra de Neymar, mas cita jovens emergentes do futebol inglês como principais rivais do francês

Lance
Lance

Lance

Lance

O ex-técnico do Arsenal, Arsene Wenger, disse que o compatriota Kylian Mbappé é o substituto de Messi e Cristiano Ronaldo no quesito de melhor jogador do mundo, em entrevista para a “TalkSPORT”. No entanto, o francês também fez questão de lembrar jogadores ingleses que não ficam muito atrás do atacante do Paris Saint-Germain.

- Esses jogadores (Messi e Cristiano Ronaldo) estão chegando ao fim, mas agora é sobre a próxima geração. Esta pode ser francesa, liderada por Mbappé. Tem Neymar, mas também a Inglaterra. Eles estão fazendo um bom trabalho com jovens.

O veterano identificou Mbappé como o principal concorrente a ganhar as Bolas de Ouro após a aposentadoria dos dois melhores do mundo da atualidade. No entanto, Alexander-Arnold, Sancho e Rashford são outros concorrentes de peso na disputa.

Apesar de conversar sobre o futuro, a hegemonia segue sendo do argentino e do português que ainda realizam feitos extraordinários em seus clubes apesar da idade avançada. Dos 12 últimos prêmios de melhor do mundo, 11 foram para os rivais de campo e apenas um para Modric.

Últimas