Futebol Arsenal x Newcastle: saiba onde assistir e prováveis escalações

Arsenal x Newcastle: saiba onde assistir e prováveis escalações

Atuais campeões, Gunners vão em busca do 15º título de Copa da Inglaterra da história e tentam colocar à prova a boa fase vivida pelo time comandado por Mikel Arteta

Lance
Lance

Lance

Lance

Vai rolar a bola pela Copa da Inglaterra, a competição mais antiga da história do futebol. E o Arsenal, atual campeão e maior vencedor do torneio, vai em busca da 15ª conquista. Os Gunners estreiam na competição neste sábado, contra o Newcastle, às 14h30 (de Brasília), no Emirates Stadium. Em caso de empate no tempo normal, o jogo irá para a prorrogação antes dos pênaltis (se necessário).

+ Veja a tabela da Premier League


Em boa fase no Campeonato Inglês, os Gunners vêm de três vitórias seguidas, mas a última aparição em torneio eliminatório deixou a desejar. Contra o Manchester City, nas quartas de final da Copa da Liga Inglesa, o time de Arteta foi goleado por 4 a 1 e deu adeus à competição.

- Sim, é ótimo ganhar os últimos três jogos. O espírito, a energia do local e o clima são sempre melhores. Eu também me sinto melhor. Neste período de Natal, vencer três jogos consecutivos nunca é fácil nesta liga e conseguimos, portanto, espero que possamos começar uma corrida muito melhor - disse Arteta sobre a boa fase da equipe.

O Newcastle, por outro lado, quer aprontar para cima dos atuais campeões e tenta ser a zebra do confronto. O time de Steve Bruce vem de seis jogos sem saber o que é vencer e aposta suas fichas na FA Cup para tentar retomar o caminho das vitórias.

+ Veja os técnicos que assumiram o comando de clubes que defenderam no futebol europeu

FICHA TÉCNICA

Arsenal x Newcastle
Copa da Inglaterra - Terceira Fase

Data e horário: 09/01/2021, às 14h30 (de Brasília)
​Local: Emirates Stadium, em Londres (ING)
Árbitro: Chris Kavanagh
Assistentes: Referees Dan Cook e Sian Massey-Ellis
Onde assistir: DAZN

PROVÁVEIS TIMES

ARSENAL (Técnico: Mikel Arteta)
Runarsson; Cedric, Gabriel Magalhães, David Luiz e Maitland-Niles; Partey, Ceballos, Gabriel Martinelli, Willock e Pépé; Nketiah

Desfalques: Ninguém.

NEWCASTLE (Técnico: Steve Bruce)
Dubravka; Manquillo, Fernández, Clark, Dummett e Krafth; Murphy, Shelvey, Hendrick e Almirón; Gayle

Desfalques: Saint-Maximin e Fraser (lesionados); Lascelles (Covid-19).

Últimas