Arsenal renova contrato de jovem Bukayo Sako e Arteta elogia

Jogador de 18 anos é um dos grandes destaques do time na temporada com três gols e 10 assistências. Tempo do novo vínculo não foi informado pelo clube

Lance

Lance

Lance

O Arsenal assinou um contrato de longa duração com o ponta esquerda Bukayo Saka, de apenas 18 anos. O acordo com a jovem promessa e um dos principais jogadores do elenco foi firmado nesta quarta-feira, mas o período não foi divulgado. O jogador ficou feliz em estender sua estadia em Londres e se declarou para o clube inglês.

- Londres é minha casa. Arsenal é meu time. Estou feliz de anunciar a extensão do meu contrato. Eu amo jogar por esse clube. O trabalho duro segue para que eu possa continuar vivendo o meu sonho.

O técnico Mikel Arteta também se mostrou contente e elogiou a joia da equipe.

- Sako é um jovem talentoso e inteligente. Ele me impressionou com sua ética de trabalho, sua atitude para aprender e se adaptar. Estou feliz por continuar trabalhando com ele, para desenvolvê-lo ainda mais e para nos ajudar a alcançar nossos objetivos.

Além dos elogios do técnico espanhol, o jogador também recebeu comentários positivos de Edu Gaspar, diretor técnico do Arsenal. Na atual temporada, Sako participou de 33 jogos e foi responsável por anotar três gols e dar 10 assistências.