Futebol Arsenal reage após falha, mas sofre empate do Fulham em grande jogo na Premier League

Arsenal reage após falha, mas sofre empate do Fulham em grande jogo na Premier League

Fábio Vieira entra no segundo tempo e é um dos destaques

Lance
Lance

Lance

Lance

A Premier League é conhecida por grandes jogos e na terceira rodada não foi diferente. O Arsenal empatou com o Fulham por 2 a 2, neste sábado (26), no Emirates Stadium, com gols de Saka e Nketiah, para os Gunners, e Andreas Pereira e João Palhinha, para os visitantes.

Com este resultado, o time comandado por Mikel Arteta ocupa a vice-liderança, com sete pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Brighton e Manchester City. A próxima partida será no domingo (3), contra o Manchester United, a partir das 12h30 (de Brasília).

+ Nottingham Forest assusta, mas Manchester United vence, de virada, em jogão na Premier League

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO?
A disputa começou com um susto do Arsenal logo no primeiro minuto. Ao perceber o goleiro Ramsdale mal posicionado, Andreas Pereira chutou de longe do gol e abriu o placar para o Fulham.

Os 45 minutos iniciais só tiveram um gol, mas foram marcados por diversas finalizações. Pelo lado dos Gunners, Gabriel Martinelli tentou mais de cinco vezes, enquanto Raúl Jiménez, do Fulham, tentou ampliar o placar. 

E A SEGUNDA ETAPA?
A grande parte da partida foi a segunda metade. O empate veio somente aos 24 minutos, com Saka. O atacante cobrou o pênalti sofrido por Fábio Vieira, que sofreu falta dentro da área. A virada-relâmpago veio dois minutos depois, com Nketiah, após assistência de Fábio, novamente participando de gol.

Com o segundo gol do Arsenal, o Fulham precisou sair mais para a partida, liberando espaço para os Gunners. Na tentativa de parar Nketiah, aos 37, Bassey foi expulso ao levar o segundo cartão amarelo. Apesar disso, os visitantes alcançaram o gol de empate, com João Palhinha finalizando de primeira em lance de escanteio, aos 41 minutos.

Últimas