Futebol Arsenal prepara oferta por meio-campista do Sheffield United

Arsenal prepara oferta por meio-campista do Sheffield United

Clube londrino já disputou contratação de Sander Berge em janeiro, mas perdeu disputa. Clube quer aproveitar possível rebaixamento do rival para seduzir jovem jogador

Lance
Lance

Lance

Lance

O Arsenal está preparando uma oferta pelo meio-campista Sander Berge, do Sheffield United, segundo o jornal “VG”, da Noruega. Os Gunners tentaram a contratação do jovem de 22 anos em janeiro, mas perderam a disputa para os rivais da Inglaterra. Apesar disso, Arteta insiste no jogador para reforçar o setor.

Com apenas um ponto em nove jogos, o Sheffield ocupa a lanterna do Campeonato Inglês e os londrinos querem se aproveitar dessa situação para seduzir o atleta. No entanto, a operação não deve acontecer nesta próxima janela de transferências, mas apenas ao final da atual temporada.

Berge já foi muito elogiado por Chris Wilder, seu treinador, mas é monitorado por grandes times do país, como Liverpool, Manchester United e Tottenham. Desde que foi contratado, o norueguês fez 26 partidas pelo Sheffield United, marcou dois gols e deu outras duas assistências.

Últimas