Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arsenal não supera defesa do Newcastle e jogo termina empatado pela Premier League

Gunners encontram dificuldade na criação de jogadas

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Arsenal perdeu o 100% de aproveitamento no Emirates Stadium ao empatar por 0 a 0 com o Newcastle pela Premier League. Os Gunners tiveram mais volume de jogo, mas não conseguiram criar chances claras de gol ao longo dos 90 minutos em uma partida de destaque do zagueiro Fabián Schar, dos Magpies.

No último lance da partida, Xhaka recebeu passe de Gabriel Martinelli pela esquerda da área, limpou a marcação e fez um cruzamento que bateu no braço do jogador do Newcastle. Apesar da reclamação dos jogadores do Arsenal, o árbitro mandou o jogo seguir e o VAR entendeu que o lance não foi para marcação de pênalti.

JOGO QUENTE

Após um início de muito volume e pressão do Arsenal, com chances criadas por Odegaard, Saka e Martinelli, a partida ganhou um tom quente e com jogadores nervosos. Em questão de 15 minutos, o árbitro distribuiu cinco cartões amarelos. No fim da primeira etapa, o Newcastle teve a melhor chance com Joelinton aproveitando desvio de cabeça em cobrança de escanteio, mas finalizando pela linha de fundo.

Publicidade

MESMA TOADA

​Na segunda etapa, os Gunners seguiam mais tempo com a bola, tocavam muito a bola na entrada da área, mas não conseguiam penetrar na defesa do Newcastle. No fim do jogo, Nketiah recebeu um passe dentro da área e bateu de perna esquerda para grande defesa com a perna esquerda de Nick Pope na melhor chance dos Gunners na partida.

Publicidade

SITUAÇÃO NA TABELA E SEQUÊNCIA

Com o empate, o Arsenal segue na liderança da Premier League com 44 pontos. Com o segundo empate consecutivo na competição, o Newcastle segue na 3ª colocação, mas vê o Manchester United encostas. No sábado, o Newcastle encara o Sheffield Wednesday pela Copa da Inglaterra, enquanto os Gunners enfrentam o Oxford United na segunda-feira pelo mesmo torneio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.