Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arsenal monitora situação de Dembélé, atacante do Lyon

Clube estaria muito interessado no centroavante caso perca Aubameyang ou Lacazette nesta janela de transferências. Gunners tentam renovação com gabonês

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Arsenal está muito interessado na contratação de Moussa Dembélé, do Lyon, caso perca Aubameyang ou Lacazette nesta janela de transferências, de acordo com o “Footmercato”. No entanto, Paris Saint-Germain e Atlético de Madrid também monitoram o centroavante que pode deixar clube francês após fracasso na Ligue 1.

Enquanto o atacante gabonês tem contrato apenas até o final do ano que vem, embora Arteta já tenha demonstrado interesse em renovar, Lacazette não convence os torcedores na temporada e tem apenas 10 gols anotados. Com isso, há uma necessidade pela contratação de alguém no setor ofensivo.

O PSG espera trazer um nome para competir com Mauro Icardi, uma vez que Cavani está próximo de sair. Enquanto isso, o Atlético de Madrid monitora algumas opções como o próprio Lacazette e Dembélé para os lugares de Diego Costa e Álvaro Morata.

No momento, a prioridade dos Gunners é renovar com Aubameyang, grande estrela do time londrino e vice-artilheiro do Campeonato Inglês. Já o camisa nove francês tem contrato até 2022 e não preocupa a diretoria inglesa com relação a uma possível saída livre no próximo ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.