Futebol Arsenal mira Thomas Partey, meio-campista do Atlético de Madrid

Arsenal mira Thomas Partey, meio-campista do Atlético de Madrid

Clube inglês está disposto a pagar multa de rescisão contratual pelo atleta de Gana. Jogador terá opção de renovar contrato com equipe espanhola até 2025 após bom ano

Lance
Lance

Lance

Lance

O Arsenal está disposto a comprar Thomas Partey na próxima janela de transferências, de acordo com o “Corriere dello Sport”. Os Gunners estão dispostos a pagar a multa de 50 milhões de euros (R$ 284 milhões) ao Atlético de Madrid para poder contar com os serviços do meio-campista ganês que tem sido peça chave na atual temporada da equipe de Simeone.

As informações indicam que o jogador está a um passo do Emirates Stadium e que o técnico Arteta quer promover mudanças na equipe. O espanhol espera um meio-campista defensivo que ajude Lucas Torreira e consiga fazer com que os londrinos tenham mais regularidade durante as partidas.

Partey possui contrato com o clube do Wanda Metropolitano até 2023 e aos 26 anos terá a opção de renovar com o time até 2025 devido às boas apresentações que fez este ano. Formado no Atlético e desde 2015 na equipe principal, após passar por alguns empréstimos, o atleta na atual temporada participou de 24 jogos e assinalou dois gols.

Últimas