Arsenal mira jovem atacante do Gent que sonha em jogar na Inglaterra

Jonathan David foi destaque da atual temporada do Campeonato Belga e vem sendo observado pelos Gunners desde o início da época. Em 27 jogos, atacante tem 18 gols

Lance

Lance

Lance

O Arsenal tem como alvo para a próxima temporada o jovem atacante Jonathan David, do Gent. Segundo a imprensa britânica, os profissionais do clube londrino estão de olho nas estatísticas do canadense desde o último verão europeu. O atacante de apenas 20 anos é visto com bons olhos pelo técnico Arteta que pode perder Aubameyang na próxima janela de transferências.

Em recente entrevista ao “The Guardian”, o artilheiro disse qual o maior objetivo da carreira e onde gostaria de jogar.

- Eu quero me tornar um dos melhores atacantes do mundo. É o que busco. A Premier League é o melhor campeonato do mundo e o mais competitivo, então é um lugar que eu adoraria jogar no futuro.

Na atual temporada pelo Gent, David foi autor de 18 gols e oito assistências ao longo de 27 partidas disputadas. Na Liga Europa, foram três gols em sete jogos e o jovem mostrou ao mundo do futebol o seu potencial. Com dúvidas em relação ao plantel para a próxima época, os ingleses já tem alvo marcado.