Futebol Arsenal mira contratação de James Maddison para próxima temporada

Arsenal mira contratação de James Maddison para próxima temporada

Meio-campista do Leicester é tratado como alvo principal, mas os Foxes estão em boa posição de negociação por jogador ter contrato até 2024

Lance
Lance

Lance

Lance

O Arsenal mira a contratação do meia James Maddison, do Leicester, para a próxima temporada, segundo o "Daily Mail". O clube busca uma alternativa para o setor após o retorno de Martin Odegaard ao Real Madrid desde o fim do empréstimo com os Gunners.

No entanto, a negociação não deve ser simples. Na última temporada, os Foxes recusaram uma proposta de 70 milhões de libras (R$ 500,9 milhões) de uma outra equipe. Além disso, o jogador renovou seu contrato recentemente até 2024.

> Veja a tabela da Eurocopa

Ainda assim, o Arsenal acredita que um acordo possa ser concretizado caso os londrinos apresentem a oferta certa. Enquanto isso, a equipe de Mikel Arteta também trabalha com outros nomes, como o de Lokonga, do Anderlecht, e Nabil Fekir, do Betis.

Na última temporada, James Maddison era peça chave no esquema de Brendan Rodgers até se lesionar com um problema no quadril. Em 42 partidas, o camisa 10 foi responsável por anotar 11 gols e distribuir 10 assistências aos companheiros.

Últimas