Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arsenal faz oferta por meia do Equador e pode dar 'chapéu' em rival, diz jornalista

Gunners faz proposta milionária ao Brighton por Moisés Caicedo, que também interessa ao Chelsea

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

O Arsenal entrou na briga pela contratação do meio-campista Moisés Caicedo, do Brighton. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, os Gunners realizaram uma oferta de 60 milhões de libras (cerca de R$381 milhões) pelo jogador da seleção equatoriana.

O jogador de 21 anos é titular absoluto do time de Roberto De Zerbi e tem chamado a atenção de gigantes da Premier League. O Chelsea chegou a oferecer 55 milhões de libras ao Brighton por Caicedo, mas a proposta foi rejeitada inicialmente. Agora, os Blues podem levar "chapéu" do Arsenal.

Na atual temporada, Caicedo atuou em 21 jogos pelo Brighton somando todas as competições e marcou um gol. O meio-campista, revelado pelo Independiente Del Valle, defendeu o Equador na Copa do Mundo do Qatar, ao lado de seu companheiro de clube, Pervis Estupiñán.

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

O Arsenal é o líder da Premier League 2022/23, com 50 pontos conquistados em 19 partidas disputadas, cinco a frente do segundo colocado Manchester City. Os comandados de Mikel Arteta podem encerrar um jejum de 19 anos em caso de título no Campeonato Inglês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.