Futebol Arsenal estuda contratação de Yves Bissouma, do Brighton, em janeiro

Arsenal estuda contratação de Yves Bissouma, do Brighton, em janeiro

Meio-campista é alternativa de mercado, uma vez que Emiliano Buendía, principal opção do clube londrino, não deve sair do Norwich. Jogador tem contrato até 2023 com o Brighton

Lance
Lance

Lance

Lance

O Arsenal estuda a possibilidade de contratação de Yves Bissouma, estrela do Brighton, segundo o portal “Football London”. A prioridade dos Gunners era a chegada de Emiliano Buendía, mas o argentino está feliz no Norwich, líder da segunda divisão da Inglaterra, e os Canários também não pensam em se desfazer de seu principal jogador.

Bissouma tem 24 anos e está aberto a possibilidade de se transferir para o clube do norte de Londres nesta janela de janeiro. O atleta é um torcedor dos Gunners desde a infância e possui amizade com Gabriel Magalhães pelo tempo em que ambos atuaram juntos no Lille, mas o meio-campista saiu em 2018.

> Veja a tabela da Premier League

O jogador tem contrato até 2023 com o Brighton, mas pode deixar o clube nas próximas semanas. Na atual temporada, o camisa oito participou de 16 jogos dos 17 disputados por seu time na Premier League e anotou um gol.

Últimas