Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arsenal está interessado na contratação de Soumaré, do Lille

Volante se torna alternativa a Thomas Partey que dificilmente sairá do Atlético de Madrid. Francês é pedido de Mikel Arteta, mas Gunners enfrentam concorrência do United

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Arsenal está interessado na contratação do meio-campista Boubakary Soumaré nesta janela de transferências, de acordo com o portal “Foot Mercato”. O jogador do Lille é um desejo do técnico Mikel Arteta, uma vez que as negociações por Thomas Partey, do Atlético de Madrid, estão complicadas.

O clube francês aceita vender o volante francês de apenas 21 anos de idade e com contrato até 2022. No entanto, Os Gunners devem ter a concorrência do Manchester United pela aquisição do jovem avaliado em 24,5 milhões de euros (R$ 161 milhões) pelo site do “Transfermarkt”.

O clube londrino possui ótima relação com o Lille no mercado, devido a contratação de Nicolas Pepe na última temporada e o acordo para assinar com o zagueiro Gabriel Magalhães nesta janela. Soumaré já iniciou sua temporada na França e participou da primeira partida em que seu time empatou com o Rennes por 1 a 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.