Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arsenal empata sem gols com o Brighton e segue longe do G4 do Campeonato Inglês

Gunners jogam fora de casa, mas não saem do 0 a 0 com o agora quinto colocado da Premier League 

Futebol|

Lance
Lance Lance

Brighton e Arsenal empataram, neste sábado, sem gols, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Inglês. Um brasileiro foi titular: o zagueiro Gabriel, do time visitante. Ele não foi substituído. No banco dos Gunners, estava o atacante Martinelli. Campeão olímpico em Tóquio, o jovem de 20 anos não entrou durante o jogo.

Confira aqui a classificação do Campeonato Inglês

Com o resultado, o Arsenal está em nono, com dez pontos. Na Inglaterra, os quatro primeiros irão para a Champions, enquanto o quinto belisca a vaga na Liga Europa. Quem fecha o G5, no momento, é o próprio Brighton, com 14 pontos.

Os quatro primeiros são Chelsea (16), Liverpool (14), Manchester United (14) e Everton (14), respectivamente. Desses, apenas o vice-líder ainda vai jogar na rodada, contra o Manchester City, que soma 13, neste domingo, às 12h30.

Agora, os principais campeonatos europeus vão parar por conta da Data-Fifa. O Arsenal só voltará a campo no dia 18 deste mês, uma segunda-feira, contra o Crystal Palace, também londrino, às 16h. Já o Brighton vai visitar o Norwich City, no sábado anterior, dia 16, às 11h, no Leste do país.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.