Futebol Arsenal deve buscar acordo com Real Madrid por Odegaard

Arsenal deve buscar acordo com Real Madrid por Odegaard

Clube inglês deve tentar estender empréstimo, mas clube espanhol deve preferir transferência em definitivo para fazer caixa e investir em novas contratações

Lance
Lance

Lance

Lance

O Arsenal irá tentar estender a permanência de Odegaard até a próxima temporada, segundo o “Daily Mail”. O meio-campista pertence ao Real Madrid e chegou emprestado aos Gunners na última janela de transferências de janeiro. Ao final da temporada, os ingleses vão discutir com os espanhóis pela ampliação do atual acordo ou a compra definitiva do norueuguês.

O time de Zidane não iria se opor a uma transferência permanente dependendo do dinheiro que fosse receber. O Real Madrid busca fazer caixa para investir em Mbappé ou Haaland no próximo mercado de verão e precisa vender jogadores. No entanto, o Arsenal precisa conhecer se vai jogar em uma competição da Uefa na próxima temporada ou não para fazer as contas e ver se a contratação é viável.

> Veja a tabela da Premier League

Apesar do início difícil na Inglaterra, Odegaard viveu a melhor semana desde que foi contratado pelos Gunners. Na última quinta-feira, o meio-campista marcou seu primeiro gol pelo time de Arteta contra o Olympiacos, pela Europa League, e no último final de semana foi responsável por iniciar a virada do Arsenal contra o Tottenham na Premier League.

Últimas